Se quiser trocar ou devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar!
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco tem os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 30 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Lembrando que o cliente é responsável por embalar o produto para que não haja danificação no transporte e por identificar o produto para que não seja extraviado.
Enfatizamos que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar em nossas instalações, iremos analisar as condições do produto e caso seja constatado uso do produto ou avaria, a troca ou devolução solicitada poderá ser recusada e o produto será enviado novamente ao cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. Esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time através do e-mail loja@vince.com,br ou através do WhatsApp (19) 97133-0787
PASSO A PASSO - Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Faça login em nosso site usando seu e-mail de cadastro;
Acesse “Trocas e Devoluções”;
Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
Clique no botão “Gerar Ordem de Devolução”;
Escreva o motivo da devolução;
Clique em “Gerar Ordem de Devolução”;
Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail loja@vince.com.br informando o código de sua ordem e peça a autorização para o envio dos produtos para que nós possamos gerar uma etiqueta para o envio.
Assim que realizarmos todos os processos, você irá receber um e-mail com o código para levar até o correio/transportadora.
Não esqueça de imprimir a Nota Fiscal para levar no correio/transportadora.